domingo, 24 de junho de 2007

outro aniversário, outra viagem...


infelizmente, mais uma vez estava longe da joci no aniversário dela. para nós que estávamos acostumados a ficar juntos sempre, durante os últimos 9 anos, é meio estranho. eu ainda não me acostumei direito, apesar de me esforçar para não deixar tão exposto que eu sinto muito a falta da joci do meu lado à noite, quando vou dormir. a gente mora junto já faz pelo menos uns 4 anos, e antes de eu começar a trabalhar eu nunca tinha ficado mais de uma semana sem a ver. batemos nosso recorde ano passado, quando ficamos 2 meses sem nos ver, incluindo nesses dois meses, dia dos namorados, o aniversário dela, o aniversário de casamento e o meu aniversário. depois desses 2 meses, ficamos "juntos" uma semana e partimos para mais dois meses. e ficamos nesse loop por quase 8 meses.

acho que quem já amou alguém na vida como eu amo a joci sabe o que significa. pras pessoas solitárias fica mais fácil apenas ouvir-nos reclamar e achar que somos uns "malas". ter que se contentar em ver a joci em uma janela na webcam durante todo esse tempo é, além de estranho, como eu já disse, muito frio, o que não combina com a gente.

joci, saiba que apesar de estar longe, estou sempre pensando em ti, e não me importo com o que os outros pensam disso. nunca vou mudar. NUNCA.

te amo, minha baichinha, e espero que nosso esforço para manter um casamento à distância seja reconhecido um dia.

Um comentário:

  1. não posso ver fotos que me dou mais conta ainda de como a saudade é graaande!
    nati

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!