quinta-feira, 29 de julho de 2010

O primeiro selinho a gente nunca esquece!

Gente, fiquei toda feliz e contente hoje com um selinho da mamãe Kah do Tutto Petit, e ela quer saber por que eu amo ser mãe!

O primeiro selinho a gente nunca esquece não é... ai, fiquei até emocionada Kah! hehe, to falando sério, até fico indignada que alguém "me leia" heheh mas adoro.... fico muito feliz que tenha alguém para ler um cadinho da minha vida.. da minha vida que tanto amo... então vamos a resposta... maigód...vem muitas respostas ao mesmo tempo na minha cabeça... peralá, tenho que pensar como vou responder direitinho!

Bom, eu amo ser mãe por que... nada se compara aquele sorriso que a gente recebe quando a gente acorda de manhã, louca para dormir mais um pouquinho... e só ver aquela carinha sorrindo a gente se derrete e cai na brincadeira com a filhota
Amo ser mãe por que nada no mundo deixa a gente com o sentimento de ser tão poderosa como quando um filho vem pedir refugio de qualquer coisa estranha nos nossos braços...
Amo ser mãe, por que assim posso entender um pouco mais da minha mãe, e ver como o amor de mãe imenso e imensurável!
Amo ser mãe por que sinto todo o amor do mundo num simples toque da mãozinha da filhota...

Ai, se deixar vou ficar escrevendo até amanhã

Mas se eu não fosse mãe, não saberia o que é amar de verdade, incondicionalmente alguém...

Gente, é muito amor... to ficando grudenta já com tantas palavras melosas, hehhe

Amo ser mãe!

Gente, eu vou preparar uma fotinho de selinho com perguntinha, e aí eu prometo mandar alguns selinhos tá... eu sei, eu sei.... vou ficar devendo, mas eu já mando!

bjocas

Um comentário:

  1. Vamos combinar, ser mãe é TUDO DE BOM! Poxa! A gente deu a vida para outro serzinho que confia plenamente em nós!
    Beijos

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!