sábado, 11 de setembro de 2010

Aniversário do Nestor

Hoje é aniversário do Nestor... o bichinho mais velho que tenho aqui em casa agora!
Ele está fazendo 5 anos hoje!
Essa foto aí é de 2005, uns dias depois que veio morar conosco... Como ele nasceu dia 11 de setembro, o Roger queria por o nome dele de Bin... e eu não conseguia olhar para um gatinho tão querido e bonitinho e chamar de Bin... enfim, uma semana depois passei a chamá-lo de Nestor!



Foto de 2005, Nestor era só um bebê!

Nestor e seu pai de criação, Mumu, o Mumu já virou estrelinha, sinto falta dele até hoje! Essa foto é de 2006


Aí em 2007, Nestor e Dalila, Dalila tb já virou estrelinha, apesar de ser mais nova que Nestor!

Em 2008, como sempre muito preguiçoso, Nestor vive para comer e dormir, e quando acorda, volta a comer, como fica de barriga cheia, acha um lugar qualquer para dormir! hehe

Essa foi em 2009... ele AMA caixas... nem sempre escolhe posições confortáveis, hehe 

Também em 2009, estávamos fazendo altas limpezas para esperar Elena, e limpamos a casinha deles e deixamos no sol para secar, e ele resolveu que era um bom lugar para descansar!

Em 2010... mais especificamente hoje, em seu aniversário com sua irmã humana Elena, se dão muito bem desde que Elena não comece a passar a mão nele, ele odeio carinho e colo, é o gato mais independente que eu conheço, ele só fica por perto e anda atrás de mim o dia todo, mas colo não! Aí se ele Elena começa a "encher" a paciência dele ele se levanta e sai, nunca ameaçou tapear ela, e ela já está aprendendo a respeitá-lo!

E como não poderia faltar...dormindo!
Tenho absurdos de fotos dele, fotos muito boas ou muito engraçadas, mas são 5 anos de fotos para ficar procurando, então peguei as que achei primeiro, hehe

Nestor, obrigada por esse maravilhoso convívio de 5 anos, que você possa viver entre nós por no mínimo mais 5 anos! Te amo meu gatão gordo e preguiçoso!
Que você seja muito feliz, sempre!

4 comentários:

  1. Que lindooooo.
    Eu tenho dois aqui em casa, um casal que fará 8 anos esse ano!!! São meus tesouros tbm. ADORAMOS GATOS aqui em casa. Que fofa a Elena interagindo com ele, né? Muito bommm.

    Beijusssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!! Tenho uma gata também, a Tcheca. Tínhamos 2, mas o Bubbles virou estrelinha... :(
    Bento adora a gata, uma das primeiras coisas que aprendeu a dizer foi o nome dela (verdade que ele diz só Cá, mas é a gata!). Agora eles se dão bem, mas no começo rolaram umas unhadas até um se acostumar com o outro, hehe!
    bjos e parabéns pro Nestor!

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. A foto da caixa de leite é a melhor!!!
    ehueuehuehe

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!