domingo, 12 de setembro de 2010

Selinhos lindos e mais que atrasados!

Gente ganhei dois lindos selinhos da Sarah Mãe do Bento e já faz um bom tempo... mas eu estou envolta aos preparativos da festinha da Elena além claro dos afazeres normais que já me tomam um bom tempo! Eu adorei os selinhos, claro, mas devo me desculpar com a Sarah o fato de demorar tanto tempo para postá-los, perdoa vai Sarah!?

Mas agora marido está ali brincando com a filhota e me sobrou um tiquito de tempo... o primeiro selinho foi esse  aqui:


Gente devo então responder o que é mágico para mim... tantas são as coisas... vou dizer algumas, as primeiras que me vierem a cabeça...por que se eu for pensar  escrever tudo, vocês vão se cansar e não vão mais querer "me ler"... hehe

Bom, mágico para mim é olhar para Elena e imaginar que foi "preparada ' e que saiu de dentro de mim! De ver como minha filha é saudavel, de ver como ela cresce e se desenvolve super bem e rápido, é mágico esse amor incondicional, que eu nem sabia que podia existir em tamanha dimensão, é mágico saber que além de "preparar" e de cuidar da minha bebê que pude alimentá-la exclusivamente do meu leite até os 6 meses e saber que ainda posso "servir" um lanchinho até hoje!

Isso tudo entre outras tantas coisas são mágicas para mim, a sua mãozinha tão pequena fazendo carinho, seu olhinhos tão lindos e tão claros me olhando com carinha de "mãe, eu te amo", é mágico, o fato de como depois de uma noite pessimamente mal dormida por ter que levantar n vezes a gente olhar para aquele sorriso tão especial do nosso bebê e se encher de amor, e ter vontade de beijar e morder e brincar muito com aquele bebê fofo que não te deixou dormir direito!

Tá bom, chega... vou parar de pensar senão vai não vai caber nem no blogger!

Vou repassar esse selinho para:

Kah do Tutto Petit!
Ser mãe é entir o coração doer de tanto amor!

O  outro selinho foi esse:


E as regras são indicar o blog que me presenteou, falar 9 coisas sobre mim e presentear 9 blogueiras que mereçam o "selo de qualidade"

Vamos lá, talvez vocês já saibam o que eu vou contar, talvez não, mas vou ir enumerando coisas que lembro a meu respeito aqui!

1- Eu fui criada meio com meus pais e meio com meus avós no interior do interior, criada no campo, ajudando meu avô com as "lidas" do campo, tanto a cavalo como na lavoura, meio chucra do meio do mato sabe, criada em meio as tradições do nosso povo gaúcho - a propósito, essa semana estamos comemorando lá no RS a semana farroupilha!
2- Casei com meu primeiro namorado, estamos juntos a 13 anos!
3- Sempre sonhei em ser mãe, e sempre tive nomes escolhidos para meus filhos e nenhum deles era Elena, haha
4- nunca fui estudiosa, mas sempre gostei de ir a escola e ler livrinhos na biblioteca municipal da inha cidade!
5- Gosto de fazer trabalhos manuais!
6- Adoro animais, principalmente gatos!
7- Fui uma criança com joelhos eternamente roxos ou esfolados...ou as duas coisas de uma só vez!
8- Estou arrumando a 6ª mudança de casa da minha vida e a 4ª mudança de cidade!
9- Sou uma pessoa que ama os amigos que tem e tenta ao máximo preservá-los!

Acho que aí já tem vários aspectos meus e da minha infância!

Agora eu teria que indicar 9 blogs... gentem... eu acho que o prêmio de qualidade vai para todos os blogs que eu leio... afinal... se eu leio é por que acho que eles tem qualidades de sobra!

Não vai dar para indicar só 9... então fica assim, se vc está na minha lista... recebeu o prêmio de qualidade!

Beijos

Muito obrigada Sarah! Já gosto muiiiittooo de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opnião? Comenta vai!