terça-feira, 7 de setembro de 2010

Voltando a ser criança

Me senti voltando a ser criança nessa última segunda-feira!

O acontecido foi o seguinte, eu queria fazer umas sacolinhas de surpresa para dar para as crianças quando forem embora da festinha da Elena, sabem?! aquela sacolinha com uns brinquedinhos bobos dentro? Pois é, quando eu era criança, eu adorava esse tipo de brinquedos, os pequenos e vagabundinhos simples! Então entrei na loja para escolher alguns modelos e quase não resisto e compro todos os modelos, gente fiquei louca, queria tudo, já me imaginava no chão bricando com tudo aquilo, bom, comprei vários modelos, e em vez e comprar sacolinhas para por os brinquedinhos dentro, comprei umas caixinhas com o mesmo tema da festinha e comprei também uns pirulitos para por dentro, acho que vai ficar legal...

Aí está a coisarada que compramos!

Acontece que eu não fui a única a voltar a ser criança com isso tudo, o meu pai também se divertiu um pocado, hehe olhem a foto, ela explica tudo!



Claro que Elena tentou imitar né!

A Elena também se divertiu bastante, ensinei ela a assoprar os apitos e ela adorou fazer barulheira.... claro que já separei umas tranqueiras daquelas para ela ir brincando, hehe só esqueci de separar alguns para mim
Já estou louca para arrumar tudinho e ver a criançada se lambuzando de doces na festinha, e a Elena fugindo correndo de todos os convidados! hehe

Ah, já voltamos para casa, agora ficamos aqui até semana que vem e voltamos para a festinha!!! ui ui ui!

beijão!

4 comentários:

  1. Ai que delicia....é muito bom voltar a ser criança..e no dia da festinha curte bastante com ela tbm, vai ser melhor ainda....bjs

    ResponderExcluir
  2. Também ADORO as sacolinhas! Pro aniversário do Bento eu fiz e coloquei língua de sogra, essa dentadura aí da foto, um pacotinho com estojinho de giz de cera e livrinho para colorir, balas moles e um tubinho de marshmellows (comprei saquinhos em forma de tubo e coloquei uns 5 marshmellows em cada tubo). As crianças adoraram!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah, tem selinho pra vc lá no blog!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida, seguidora e futura seguidora enfim amiga....estou passando aqui divulgar meu sorteio.
    Estou sorteando um BOLO CENOGRAFICO infantil, gostaria que participasse ou se puder divulgue.

    Agradeço desde já o carinho e atenção.

    Bjs
    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!