sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Signos!...!?

Gente eu sou uma pessoa que quase nunca lê eu vê alguma coisa sobre signos, dificilmente o assunto me chama atenção, demorei um tempo para ver que signo Elena seria, só fui ver por que as pessoas começaram a me perguntar e eu nunca tinha olhado... então no Blog da Sarah... mãe do Bento...( viu só Sarah, eu fui lá ver e resolvi imitar você! Podia? ) peguei essa dica aqui, e gostei do que li... olhem só tem a combinação do signo da mamãe e do bebê e do papai como bebê ... o link para ver do seu bebê também é esse aqui!

Vou copiar e colar aqui tá!


Mamãe de CâncerBebê de Virgem
Vocês formam uma dupla tranquila e estável. Esse bebezinho é influenciado pelo ambiente que o cerca, pois percebe detalhes sutis, tanto em sua casa como no estado de espírito das pessoas que cuidam dele. Você também se influencia e se impressiona, só que do ponto de vista emocional. Procure ficar menos suscetível a comentários e palpites, pois ter um bebê em casa significa ser alvo das mais variadas opiniões. Você nasceu para ser mãe, mas permita-se falhar de vez em quando, mesmo tendo um perfeccionista em seus braços. Prevenida, você sai com tudo e mais um pouco na mochila do filhote. O que não é má ideia, pois ele pode chorar bastante se você não tiver levado uma roupa limpa extra, imaginando ter um imprevisto. É bom para esse pequeno tão minucioso ter uma mãe dedicada como você. Talvez só uma canceriana entenda o prazer que o virginiano sente ao ter uma enorme coleção de miniaturas na estante, tão difícil de limpar, mas tão interessante de olhar.

Por Sílvia Bacci/ Ilustrações Mauro Nakata
Papai de CâncerBebê de Virgem
A sensibilidade do papai do signo de Câncer permite a ele perceber e respeitar as necessidades do bebê virginiano, mesmo que não as entenda muito bem.

Ele também gosta de sossego em casa, mas não fica tão irritado com um simples barulho repetitivo, a menos que esteja num dos seus dias de mau humor. A ordem doméstica não é uma necessidade imprescindível para esse pai, como é para a sua criança do signo de Virgem. Basta que ele tenha um canto para descansar e relaxar após um longo dia de trabalho e um armário espaçoso, no qual possa guardar as lembranças de toda a sua vida.

O papai canceriano pode achar útil ter um pimpolho tão observador e detalhista. E seu filhinho irá constatar o quanto esse pai é mais sensível e perceptivo que ele.

Por Sílvia Bacci/ Ilustrações Mauro Nakata

Não é pelo menos interesante?!

beijos

4 comentários:

  1. Ai que legal Joci, claro que podia! Eu também peguei a ideia da Chris, hehe!!
    A gente acreditando ou não é bem interessante né! E olha só, vc e seu marido são do mesmo signo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joci! Voltei para dizer que deixei uma brincadeirinha pra vc lá no blog! Espero que goste!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Joci, está tudo bem por aí? Sumiu.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. ué Kah! eu ia fazer a mesma pergunta para ti! andei ontem lá no teu blog! não está recebendo os meus comentários??? vou te mandar um e-mail então!

    beijo

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!