sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sobre Elena

Vou fazer algo que faz algum tempinho que não faço, escrever um pouco sobre como anda Elena!

Bom, nas últimas semanas Elena tem andava dormindo de 10 a 12h por noite, inteirinhas, bom, nem precisa dizer que eu estava amando né?! Não sei o que aconteceu nesse dias que faz duas noites que ela dorme as primeiras 4h e acorda, choraminga, eu pego no colo ela dorme, ponho no berço acorda de novo, pego no colo, dorme, no berço acorda, eu já cheguei até a dormir nem sei por quanto tempo sentada na poltrona do seu quarto, enfim, assim segue por 2h ou mais, até que ela pega no sono por mais 3 ou 4h diretas e aí começa a se debater de novo, e mesmo dormindo choraminga, claro que eu não durmo mais né, até que então ela acorda lá por 7h ou 7h30min... ando com umas olheiras iguais as de panda sabe? cansada e com dor de cabeça de ficar no levanta e deita a noite toda, essa noite acabei levando ela para minha cama, tinha espaço de sobra já que marido viaja! Mas sabe, to rezando com todas as minhas forças para que ela volta a dormir direto, que será que aconteceu com a bichinha?

Fora isso ela está incrível, faz coisas muito engraçadas e continua doce e querida, claro que de vez em quando a birra pega aqui ou acolá, normal da idade né, precisa testar tudo e todos, de saúde, super bem, sobe e desce de tudo, energia de dar inveja!

Agora anda no mundo de meias e sapatos, ela descobriu que não são a mesma coisa, que tem nomes diferentes, então ela vai no seu roupeiro e tira uma meia e diz, "mia", pega o sapato e diz, "babo"... e assim ela passa algum certo tempo, tira a meia do seu pé e tenta por de novo, um sarro!

Ela continua subindo nas guardas dos sofás e nas cadeiras da cozinha, cada vez o risco é maior, senão perde a graça né, toda hora ela inventa algo tanto mais perigoso.

Adora tomar água e sucos, não pode ver ninguém mexer com água ou copos que já desanda num "ábua, ábua"... 

Andei dando uns giz de cera para ela riscar pintar, e ela se saiu muito bem, achei lindinho ver ela pegando o giz e aprendendo que dali saia cor no papel, claro que ela tentou comer o giz, se é colorido assim, deve ter gosto de alguma coisa não é?! Então é preciso experimentar!

Ela tem comido super bem, meu sogro havia me alertado que provavelmente ela começaria a comer bem menos, já que não está mais na fase de crescimento rápido, mas estou me surpreendendo com a baixinha, ela tem comido muito bem!

Adora um telefone, seja o tipo que for, se ela puder por no ouvido e dizer "aô", tá valendo!





Bom, acho que por hoje é isso... 

Ah torçam muito aí para que ela volte ao seu antigo soninho fofo, era tão bom, haha....

Beijos

7 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa escrevi um monte de coisas e perdiiiiiiiii....buaaaaaaa

    Mas vamos ao resumo:

    A Elena esta uma lindeza, que Deus abencoe sempre!!!

    Tbem comprei gis de cera pro Bebejinho, ele ma!!!!

    E aqui tbem estamos na fase de superacao de obstaculos, afinal, coracao de mae eh de ferro, neh?

    Um beijo nessa princesa e outro em vc.

    Fiquem com Deus

    Barbrinha e Bebejinho

    ResponderExcluir
  2. o que são essas bochechas, meodeos??????????? coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaa da tia virtual...rsrs. Lindíssima.

    ResponderExcluir
  3. Vai ver abduziram a Elena também!!
    A Juh sequestraram e devolveram, com um defeitozinho bobo, mas o que conta é que devolveram! hahahaha

    Fofa demais! Vontade de morder atééé!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Sua filha é muito linda! Parabéns!
    E que maravilha heim ... 10 a 12h de tranquilidade por noite ... uh lala!!

    Tomara que volte a dormir super bem, né?!!

    bjão

    ResponderExcluir
  5. oi querida, que bom saber que ela está se desenvolvendo bem....é ótimo quando tudo está indo no caminho certo né? fofa demais desenhando..olha , não esquece de me mandar a foto da minha brincadeira....vc leu? me manda seu email se não recebeu que te explico....bjssss

    ResponderExcluir
  6. Joci! É disso que a Elena precisa: http://www.revistadesign.com.br/2/2010/10/27/lapis-comestiveis/
    Até eu tenho vontade de comer giz de cera! Esses devem ser uma delícia! heuehuehuehe

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindaaa!! Elena tá fofa demais!!
    Sobre o soninho, é assim mesmo, um vai e vem. Tem épocas que capotam por horas, em outras ficam nesse dorme-acorda. Quando isso acontece por aqui também levo Bento pra minha cama, fico muito cansada de levantar toda hora... E Elena pode estar passando por um salto de desenvolvimento também!
    Ah, sobre o giz, Bento também adora "experimentar"... Deve ser porque são coloridos e do tamaninho da mãozinha deles! hehe!
    beijo!

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!