sábado, 20 de novembro de 2010

Blogagem coletiva - não a violência doméstica

Gente.... sei que está atrasadinho, deveria ter sido ontem... mas não posso ficar de fora dessa!



Tá um assunto que me dá nausea, e to falando sério, quando escuto qualquer assunto do tipo, ou mesmo quando vejo por aí, eu sinto nausea, fico mal, sem conseguir comer direito, não consigo parar de penar como pode acontecer coisas do tipo, como alguém consegue bater em um bichinho tão lindinho e indefeso desse jeito?! ou de qualquer jeito que seja!
Vi no Blog da Beca o link para uma reportagem do G1! O que é que é isso???? Gente uma criança de 1 ano ainda é um bebê.. a minha ainda é um bebê.... de que adianta arrastar o bebê na rua? O que me faz passar mal é pensar nos sentimentos dessa criança, como deve ficar? Imagina a criança tem seu pais como seus protetores, é neles que eles podem confiar, aí de repente o pai e a mãe batem e agridem o pequeno, como fica? Ele já não pode confiar nas únicas pessoas que ele deveria confiar?! E aí?

Isso me revolta, Criança precisa de atenção, carinho, e claro que precisa de disciplina, mas tem tanto jeito de fazer isso sem agredir física e moralemente... Gente, quando perderem a paciência com seus filho, contem a até 10 enquanto pensam na melhor forma de discipliná-lo... não o façam por impulso!

Criança precisa de amor, carinho, compreensão, limites, disciplina.... tudo feito com amor!

Beijos

2 comentários:

  1. Não está atrasada não, pois todo dia é dia de lutarmos contra esse mal, é revoltante mesmo Joci!

    ResponderExcluir
  2. É, amiga, isso revolta messssmo. O que me consola é saber que nós podemos plantar uma sementinha diferente. Ao menos isso, né?

    Beijaooo

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!