quinta-feira, 4 de novembro de 2010

pracinhas e parquinhos!

Essa semana foi feita de dias lindos, quentes e ensolarados! O Roger ficou a semana toda por casa, então aproveitamos para passear e brincar, brincar muito,  confesso que to ficando velha e meu pique já não é mais o mesmo de outrora...
Fomos fazer tour nas pracinhas e parquinhos de Riomafra (Rio Negro e Mafra... as cidades são emendadas). Ta bom, fomos só em 3 pracinhas diferentes, uma só descemos e voltamos para o carro, não deu para ficar lá, ela era ótima até, os brinquedos muito legais, balanço para criança pequena como Elena, com cinto de segurança e tudo, mas era uma pracinha aberta e meio retirada, então ela estava com a areia muito suja, com mato, cigarros e até cacos de vidro... não ia deixar a pimpolha brincar lá não!
As outras duas ótimas, uma pelo tanto de sombra que tem, ela é toda muito bem cercada e fechada, então a areia é muito limpa, mas vão crianças muito grandes lá, até por que tem um tubo/escorrega e um escorrega bem altos, criança adora isso né?!
A outra uma delícia para os pequenos, por ser de grama artificial, a gente já tira de cena o cuidado para os pequenos não comerem grama, areia ou pedras... a minha adora qualquer uma dessas coisas! hehehe E os brinquedos são mais baixos, Elena aprendeu e adorou o seguinte percurso, sobe na escadinha, passa a ponte, entra no tubo, sai do tubo e desce no escorrega, com ajuda para descer no escorrega por enquanto! Mas ela adorou, resultado, uma noite bem dormida, hehehe Roger e eu nos divertimos muito com ela brincando, mas cansamos de correr na volta... aí precisamos convidar para ir embora né!
Bom, eu adorei as brincadeiras, Elena tb, e pretendemos ir de novo amanhã, e depois e depois e sempre que der!

Algumas fotos!

Tá bom, eu assumo, muitas fotos! Mas é que eu não resito e nem sei quais tirar para ficar mais leve!





Ah, demos um picolé para ela, a bagunça foi melequenta!











Elena no ínicio precisava de ajuda para subir na escada, e eu até tinha medo de deixar ela ir sozinha e ela cair, mas logo aprendeu como fazer, corria na volta para que ela não caísse no escorrega, e o Roger corria do outro lado para chamar ela para descer pelo escorrega certo do outro lado do tubo, por que senão ela poderia descer pelo outro tubo e acabar se machucando por que era maior! Mas logo ela aprendeu como fazer tudinho e cada vez ia mais rápido!


É isso!!!!

Beijocas

4 comentários:

  1. Eh tao bom ver uma familia feliz!!!

    Que Deus conserve.

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de passeio! Deu pra ver que Elena curtiu à beça! Tá muito fofa!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. que menina linda é essa?!!!!
    Adoro dar um pulinho numa praça que tem aqui perto chamada de "praça dos cavalinhos", mas como o Gui ainda não sentava ficava só no passeio mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também percebo que já não tenho mais o mesmo pique, Joci. Mas vamos combinar que nenhuma das duas está velha né? Só queremos evitar a fadiga!
    Ah! e as fotos estão lindas! deixa todas aí, viu?!
    =****

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!