terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tantas coisas

Pois é gente, tenho feito tantas coisas, tenho vindo tão pouco aqui no micro, inclusive tenho deixado amigas falando sozinhas seguidamente, né Rê? Né Ane? Mas a vida tem me levado para um pouco mais longe do micro, antes eu tinha 2 min de folga, e vinha correndo no micro, agora tenho feito tantas outras coisas, até tenho assistido mais televisão, coisa que fazia tempos que não fazia direito, tenho cuidado das minhas plantas, e das minhas cachorras, e claro, tenho brincado muito, muito mesmo com minha bebê... Ligo o micro de manhã cedo, antes ainda de tomar café, venho preparar a mamadeira, dou mama para Elena, troco fraldas, brinco um cadinho, e deixo ela brincando com algumas coisas no berço enquanto tomo café, e enquanto tomo o café, leio alguma coisa aqui e outra ali, algumas vezes comento, outras abro um montão de blogs para ler, leio e me falta o tempo para comentar, mas continuo lendo viu! E depois começa o meu corre corre, lavo louça, brinco, dou um lanchinho, arrumo a cama, varro a casa, brinco, ponho o bebê para dormir mais um pouquinho, faço o almoço.... e meu dia vai mais ou menos assim, e as vezes passo na frente do micro para ver o que acontece por aqui! Mas sentar... díficil!
Quero fazer tantas coisas com ele (blog) mudar, e escrever mais, mas agora to sem vontade!
Roger e eu temos levado Elena para passear muito, brincamos lá fora, que o tempo pede, tem feito muito calor, Elena brinca na água, e temos aproveitado mais o lado de fora da casa, já que no inverno, temos que passar "entocados"

E Elena? Elena está uma espertona, começando a falar bastante, continua subindo e subindo, dando sustos, dançando com todo som que ouvir, descobriu as canetas, agora é tentar convencer que o lugar de escrever é no papel, enquanto ela não aprende, os armários já foram riscados (mas consegui limpar) as pernas dela, algumas roupas, uma boneca... e por aí vai! Anda toda beijoqueira, dá beijos na gente, nas bonecas, nana os nenezinhos dela, e afofa eles de carinho, bem como eu faço com ela, agora está gostando de fazer carinho na madá (cusquinha) e na Lisa (gatinha)! Efim, Elena está fantástica. Não tem como não amar ser a mãe dela!


Bom gente, vou prometer, tentar não sumir por tanto tempo, mas vou pedir uma coisa, é tão bom a gente ter uma "resposta" de que vcs leem o blog, muita gente me diz via msn, orkut e facebook que leem o blog, mas é uma delícia receber o recadinho de quem lê, aqui no blog mesmo, não custa nada, não precisa escrever muito, só dizer que leu, se gostou ou não!
Vamos lá, apresentem-se! hehe, eu adoro ler os comentários!

Beijão... logo eu volto com mais notícias!

5 comentários:

  1. Lindo post... vc escreve de um modo tão espontâneo que parece que estamos 'ouvindo' você falar, menina!
    Quanto ao msn, relaxa! Sei como um pacotinho do tamanho da Elena deve dar um trabalhinho e, ao mesmo tempo, deve ser uma coisa mais gostosa do mundo! Logo logo eu que não pararei mais no msn tbm...ahahaha
    Lindo, amiga, amei!

    ResponderExcluir
  2. Um dia a gente volta a internetar......kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem fala da correria diária! Vira e mexe também desanimo do blog, às vezes dá uma preguiça de sentar no computador...
    Mas adorei saber que está tudo bem por aí e que Elena está falando! Quando puder, conta pra gente as palavrinhas que ela já sabe.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiii
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii







    priiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!