segunda-feira, 14 de março de 2011

Coisas de Elena

Criança tem cada uma...



Elena tem nos feito rir muito ultimamente, faz cada coisa, e os bobos aqui se matam rindo, choram de rir e ela fica nos olhando com uma cara de.." vocês são bobos?" . Mas não tem como não rir...

Vou contar alguns episódios desses por aqui, enquanto me lembro, esse é o tipo de coisa que se perde na memória, se perde com o tempo, e eu to querendo deixar registrado aqui... para sempre me lembrar!

-Hoje Elena acordou para almoçar eram 14h, dormiu e dormiu, achei até que não ia almoçar, mas acabou que acordou com todo apetite, como eu estava esperando ela, para almoçarmos juntas, servi um pratão, para nós duas.... e ela comeu e comeu, comeu bastante mesmo, e o nosso prato, esvaziou, e então ela me olha e diz..." mais", e eu insisti e perguntei se ela queria mesmo mais, e ela acenou que sim com a cabeça, então servi mais uma boa porção, já pensando que ia sobrar tudo. Me surpreendi que ela comeu quase tudo, e eu olho para ela bem séria e pergunto..." mas que tamanho tem tua barriga guri;a?"... mais que depressa, ela ergue a camiseta me mostrando o tamanho da sua barriga, e ainda dá uma batidinha, como quem diz... "olha só" hehe, claro que eu achei a maior graça!

- A fase agora é de desenhar, rabiscar, ou melhor riscar tudo, aboli as canetas e canetinhas (muitas coisas manchadas) e os giz de cera ( ela come), então, agora só lápis de cor, tá que ela come o grafite vez ou outra, mas é uma quantidade bem menor né! Aí que ontem, eu desenhei uma tartaruga para ela dizer o que era, ( é que sempre que ela vê um desenho de tartaruga ela diz.."Tataú", e eu acho tão bonitinho) E ela olha para a minha "linda tartaruga" e diz... au au.... fiquei decepcionada com meu desenho né... ahahah

- Um dia da semana que passou, eu olho para ela, e lá estava ela com uma caneta em punhos "desenhando" na tampa do seu copinho de plástico cor-de-rosa, e eu digo... " ah filha" e ela.. " ó, peixe!" E aí que não consegui chamar atenção dela né, até achei lindo o desenho de peixe dela... ela faz um desenho, onde ela enxerga determinada forma, como que eu vou brigar?! Não deu né!

Por enquanto são essas, mas certamente voltarei com mais histórias de Elena...

Beijão

4 comentários:

  1. Coisa mais lindaaaaaa
    As fotos estão demais,Joci!!! Agora, essa cara deles de 'afff, como esse adulto aí é bobo' enquanto a gente se mata de rir...ahaha...eu conheço bem! E dá ainda mais vontade de rir,né??

    ResponderExcluir
  2. ELA É DEMAIS MESMO... FICO IMPRESSIONADA COMO ELA EVOLUI SEMANA APÓS SEMANA... AORENDE TUDO TÃO RÁPIDO E SE SENTE TÃO SATISFEITA QUANDO A JOCI ENTENDE O QUE ELA DIZ, É LINDO DE FICAR OLHANDO... EU FICO TODA ABOBADA..... VER ESSA FAMÍLIA CRESCER FOI UMA DAS MELHORES EXPERIÊNCIAS DA MINHA VIDA..
    AAMOOOO VCS..

    ResponderExcluir
  3. hahahah!!!
    que linda!!!
    E olha, tem que registrar mesmo. Eu por exemplo preciso escrever em algum lugar, pq minha cabeça esquece tudo... bons tempos de faculdade me fizeram esquecer sabe hahahahahahaha


    Mas ela é figuraça, heim!


    muitos beijossss

    ResponderExcluir
  4. Essa minha Gatinha, cada dia mais fofa!!! Amo!!!

    Beijos pra vcs e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!