sábado, 26 de março de 2011

Dia de cuidar da saúde!

Ontem foi dia de check-up aqui em casa!

Fui no dentista cedinho da tarde, resultado, semana que vem vou ter que extrair 2 cisos! Uiquemeda... Sério já dá um embrulho na pança! O fato é que eles nem nasceram e fizeram uma porcaria na minha boca, mas já está praticamente solucionado... alguns dias de dentista e fim!

Mas tarde, fui fazer o preventivo e dar uma conversada com o GO sobre a encomenda de um novo Baby aqui para casa... só esperar acabar o tratamento odontológico e vamos ver o que acontece! Isso também de certa forma me gera um arrepio, sempre quis e quero muito mais de 1 filho, mas to me preparando para o trabalho duro que vai ser, afinal, desde que a gente engravida, já sei que o sono é fato, e eu não posso mais dormir muito né!? e depois, como será que vai ser amamentar um bebê tão pequeno e dependente em livre demanda e ter uma filhota linda que também precisa de mim, correndo solta pela casa! E o sentimento de culpa, que talvez vá aparecer, parecendo que eu esteja traindo Elena, afinal, vou ter que dividir minha atenção, que antes era somente dela... Bom, acredito que na hora H, a gente dá conta de tudo... vamos ver como vai ser!

Depois fomos ao pediatra, que já fazia 4 meses que não íamos! Enfim, Elena está ótima, pesando 11,700kg com 83cm, Ela chegou lá fazendo bagunça, e subindo no sofá da sala de espera, e brincando com as outras crianças que também esperavam, depois entrou na sala dele, e se comportou muito bem até, nada de choro, abriu a boca para ver os dentes e língua, como ele pediu, brincou também, aliás, ele é um fofo, por que chega brincando, como se fosse só um amigo novo, hehe, brinca, conversa, canta, bate palmas, mostra brinquedos, joga bola pula-pula... que criança não vai gostar hein?? Sem contar a atenção toda especial que ele nos dá, Ele disse estar lendo um livro que está adorando, me indicou para que eu lesse também, vou ler primeiro e depois conto aqui para vocês... hehe

Bom, só o Roger não cuidou da saúde ontem, mas eu perguntei se ele queria que eu marcasse algo para ele, insisti para deixar uma hora marcada no dentista tb, e ele não quis... Bom, não posso fazer como faço para Elena né? de marcar e levar, então...Mas ele é muito querido em nos levar em todas as consultas, nos acompanhar e ouvir o que os médicos dizem a nosso respeito e se preocupar conosco também!  Te amo meu fofo!

É isso, esse foi nosso dia ontem!

Beijos

3 comentários:

  1. Também faço esses questionamentos sobre o segundinho. Quero mais um baby, talvez comece as tentativas no segundo semestre, mas também me questiono como será a reação do Bento, como vou me desdobrar para cuidar de dois e da casa trabalhando fora e sem família por perto... ai ai!! Está nos meus planos sair do emprego e trabalhar em casa, vamos ver se dá certo...
    Sobre o pediatra, depois conta que livro é esse, fiquei curiosa!
    E esses maridos, não querem mesmo saber de médico, né! Para o Má ir é uma luta, só se estiver morrendo, hahahha... consulta preventiva, nem pensar!
    bjocas!

    ResponderExcluir
  2. o dentista não tinha anestesia geral, por isso não quis ficar. :-)

    ResponderExcluir
  3. Marido tbm não vai ao médico por nada!! Já disse a ele que se ficar viúva não ficarei sozinha hahahahaahahaha

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!