terça-feira, 24 de maio de 2011

História para Elena dormir

Como de costume, ontem a noite dei banho na Elena, mamadeira, e já pra cama!
Elena dormiu e depois de ficar um pouquinho xeretando na internet e conversando com amigos, fui tomar aquele banho e dormir... como sempre penso, quando me deito na cama, tomara que acorde só de manhã!
Essa noite não foi assim, não sei por que "cargas d'água", Elena acordou de madrugada, chamou e logo ficou quietinha de novo, pensei: -Dormiu! Esperei um tempo e fui ver se não estava destapada, e não é que a mocinha ainda estava acordada?! Claro que aí ela não ficou mais na cama dela não é? Queria colo para dormir...
Mas resolvi que ia levar ela para minha cama, mesmo sabendo que dessa forma ela ia demorar muito mais para dormir, mas eu já havia perdido o sono mesmo, marido viajando, e eu estava com frio de ficar só de pijama ali no quarto dela...
E assim o fiz! Aí era um tal de carinho pra cá, e carinho pra lá, uma melação, se revira toda, se destapa, destapa a mamãe, põe os pés na cabeça da mamãe, volta a deitar no braço, faz carinho de novo... e por aí vai...até que eu resolvi contar história para ela, para ver se parava quieta um pouco, pelo menos isso deu certo... dava tempo de nos aquecer embaixo do edredon... na hora só me veio a "chapéuzinho vermelho" na cabeça... e ela quieta ouvindo, no escuro, quando eu dava uma pausa, para respirar e lembrar melhor como continuava a histórinha, ela continuava numa falação só... aí eu esperava ela acabar a parte dela, para continuar a história... só que, a história acabou! e ela pedindo mais!
E agora? Sou péssima de lembrar histórias assim, na pressão, no meio da madrugada então...( no escuro, não dá nem para ver os pensamentos)hehhe
Bom, então vamos a SUA história.... contei a história para ela, desde o dia que foi desejada.... aí ficou comprida pacas....e ela ajudando a contar também, claro!
Quando acabei de contar até o dia e a hora que aconteciam os fatos, ela já estava de bunda pra cima, fiz silêncio e ela fala bem alto: -Mama!
-Quer mama filha?
-É...
E lá fui eu pra cozinha ver mama, troquei a fralda e pensei, pronto, de barriga cheia, fralda trocada, dá para dormir até umas 9h, né não?! Assim fosse, 7h ela estava na minha cama de novo, com o maior dos sorrisos na cara dando o "OI" mais doce que já vi na vida... e eu respondi a ela:
-Já filha????
e ela
-É...

Aí tem que sorrir né?! Ninguém aguenta!
Aí ela ficou pulando na cama e eu fiquei lá, jogada mais um pouco, amontoada e implorando para dormir mais um pouquito... Logo tive que levantar, ainda bem que o mau humor ficou debaixo das cobertas!

Não é de morrer de amor, e de sono, com uma lindeza dessas?

Obs.Esse intervalo de tempo que ela ficou acordada de madrugada, foram das 2h às 4h da manhã...

Beijos

Que todos durmam muito bem!

2 comentários:

  1. hahahahaha
    olha, por aqui acontece isso de vez em quando!

    só que a falação do Gui ainda está no laladadatataaa mamapapa hahahhaa

    e quando desperta ... meldels, difícil de adormecer, as vezes dou duas vezes cada tetona! hahahahahha

    mas num dá para resistir a tanta fofurice como da Elena!! com certeza mau humor para dentro das cobertas!!!!

    um bjoooooooooooooooooooooooooooooooo enormeee

    ResponderExcluir
  2. Por mais que durmam poucas horinhas, eles acordam com a pilha nova, não é?! Queria metade dessa energia viu!

    beijoca

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!