quarta-feira, 22 de junho de 2011

de repente 30 :-)

hoje é um dia especial. tão especial que eu, roger, marido da joci, estou pedindo licença para vocês que curtem os textos dela para fazer um post meio piegas. bom, nem tão piegas assim pq eu não sei ser sentimental demais, hehehe.

a passagem da década, para a mulher, é diferente da passagem da década para o homem. a joci já tava com a "crise dos 30" por antecipação há pelo menos 2 anos. não adianta argumentar que nada vai ser diferente, que é só mais uma volta em torno do sol, que eu vou continuar amando como se ainda tivéssemos 17, o friozinho na barriga estava sempre lá.

bom, minha vida, esse dia chegou. como te disse, nada mudou. pensando bem, mudou sim. hoje temos a nossa nena e em breve teremos um(a) caçula :-)

não quero me prolongar muito, mas quero simplesmente agradecer primeiro por fazer parte de metade da minha vida, segundo, por me deixar ser parte de metade da sua e terceiro, por ter me dado esse presente tão lindo que é a nossa família. não vai ter presente no mundo que paguem isso.

sou hoje uma pessoa completa graças à tua companhia nos melhores e sobretudo, nos piores momentos de minha vida. só nós sabemos o que tivemos que passar pra chegar onde estamos.

um beijo, minha balzaquiana preferida.

10 comentários:

  1. Ai que fofo o post Roger!!

    Amigaaaaaaaaaaa, parabéns minha linda!!!

    Sinta-se abraçada pelo Gui e por mim.

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo!! Adorei a participação do Roger! Parabéns Joci, felicidades mil hoje e sempre!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    Parabéns Joci!!! Felicidades...

    ResponderExcluir
  4. Miemociono!!!

    Coisa mais linda do mundo!!!

    Parabens pela familia, querida!!!

    Que Deus a abençoe sempre mais!!!

    E tem bebê no forno ja? Ueba!!! Parabens!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh
    Roger, elogios mais do que merecidos à Joci, hein. Você é o cara! ehehehe
    Amiga, você merece tudo e mais um pouco. Tudo de bom e o melhor que a vida pode oferecer. Você é uma pessoa iluminada, cheia de vida e sonhos a concretizar - que serão concretizados com sua luta e perseverança. Você tem um grande coração e nunca esquecerei seus conselhos e seu 'ouvido' em momentos de confusão por aqui. Eu te ofereço a mesma amizade. E quero ser pelo menos 10% da mamãe que vc é para meu pequeno... Parabéns por ser Joci - você mesma - e um amor de pessoa!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo o texto minha vida! Está sim, cheio de emoções... Adorei, amei, chorei.... obrigada pelo teu carinho, pelo teu amor....Te amo, daqui até o Egito (piada interna, depois explico)!

    Meninas, obrigada pelo carinho de vocês... Adoro vocês! Obrigada, de verdade, vocês são sim, muito importantes para mim!

    Barbara, ainda não tem bebê no forninho não... ainda estamos com a receita aberta, mas ainda não misturamos os ingredientes! hehe

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo!!!!
    Adorei a participação do Roger!
    Bom saber que daqui a pouco a Elena vai ter um maninho, antes mesmo que ela comece a pedir, né?! Hehehehe
    Adoro vcs!
    Parabéns Jociii!!!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  8. Que lindooo...Parabéns Jo, felicidades sempre! Beijão

    ResponderExcluir
  9. Voltei pra dizer que deixei selinho pra vc lá no blog tá?
    bjo!

    ResponderExcluir
  10. MEUS ANJOS, VCS SÃO MEU EXEMPLO DE VIDA. AMO VCS DEMAIS... OS ADMIRO IMENSAMENTE, ACHO QUE VCS NEM TEM NOÇÃO DO QTO....
    JOCI AMIGA, QUASE MINHA MÃE.... PORQUE É SEMPRE ELA QUE TEM A PALAVRA CERTA PRA TODAS AS HORAS... TODAS MESMO... BOAS RUINS, ÓTIMAS, PIADDAS, TUSDO... COMPANHIA PERFEITAAAA... PESSOA MARAVILHOSA... O QUE MAIS ME CHAMA ATENÇÃO... É UMA COISA MUITO LINDA E RARA HOJE EM DIA... PRA QUEM CONHECE A JOCI PESSOALMENTE, VAI SABER DO QUE TO FALANDO...
    O BRILHO DO OLHAR DESSA MULHER...
    NÃO SEI QUE TEM ALI DENTRO DAKELAS JABOTICABAS... MAS É LINDO... É MARAVILHOSO... PASSA TUDO QUE O QUE ELA É...
    FORÇA...
    INTELIGÊNCIA...
    MATURIDADE...
    GRANDEZA DE SER...
    MULHERÃO...
    MÃEZONAAAAAA...
    SUPER ESPOSA...
    MEGA AMIGA....
    HIPER IRMÃ...
    O BRILHO DO SEU OLHAR REPRESENTA UM UNIVERSO DE ESTRELAS HARMONIOSAS NA MINHA VIDA...
    TE ADMIRO POR BAIXO DAS 300 MIL LEGUAS.... POR CIMA DOS 400 MILHÕES PÉS.... NÓS... METROS... TODAS AS MEDIDAS... TE AMO DO FUNDO DO CORAÇÃO... VC E A FAMÍLIA LINDA QUE VC FORMOU COM SEU AMOR IMENSO...

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!