quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Chá de bebê!!!

Pois é, é cedo ainda, eu sei... estou por completar 5 meses de gestação na próxima semana...

Mas sabem o que é!?

É que vou fazer um chá de bebê na cidade dos nossos pais, e só vou estar por lá em dezembro, então tem que ser em dezembro, e estou por aqui organizando, fazendo listinha de presentinhos, listinha de convidados... pensando em um convitinho, onde vai ser.... essas coisinhas todas!

Eu sou meio ansiosa mesmo, quero fazer tudo já!

Minha tia-irmã, está grávida também, e terá sua bebê em final de dezembro/início de janeiro, então estamos mais nesse impasse, se vamos fazer nosso chá juntas, ou separado... estamos pensando que pode sair pesado para os convidados, ter que comprar dois presentinhos, já que seria um para a bebê dela e outro para a minha.... O que vocês acham???

E depois, quando eu voltar do sul, quero fazer um chá aqui, com nossos amigos, juntar todos, conversar, comer, e claro, de quebra juntar mais umas coisicas para a Cecília... Pois tudo ajuda né?! Mas aqui é mais simples de pensar e organizar, pois são menos convidados, vai ser só eu de certeza, posso fazer em casa mesmo...Dá menos trabalho, o que me preocupa mesmo, é o chá de lá do sul, que, tenho que organizar de longe, e quase não consigo conversar com minha tia sobre o assunto, nos falamos pouco, e ela resolveu deixar para pensar depois.... e minha ansiedade? como fica?

Ai, queria ir para o sul amanhã mesmo! Já não chega minha saudade de lá, e de todo o povo da minha família, ainda tenho que organizar as coisas de longe.... heheh.... ainda bem que logo já é novembro... aí é um pulinho até dezembro!

Agora me digam, vocês acham que fica ruim um chá duplo? Pesado no orçamento dos convidados? Ou fica divertido? Cafona? Chato para convidar as pessoas para dois chá em um?

Obrigada pela ajuda!

Beijos

4 comentários:

  1. ah eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EBa.... vem, vem mesmo... vou amar!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Joci, eu acho melhor um cha individual, acho que da confusão fazer dois.

    Uma coisa eh fazer uma festa para dois filhos, a mãe é a mesma. Mesmo assim deve dar um trabalhao pra decidir a decoração.

    Agora imagina dois adultos diferentes e distantes?

    Acho que alguem pode se chatear com alguma decisão.

    Bom essa eh minha opniao!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

    ResponderExcluir
  4. É, pode ser.... estou tentando conversar melhor com ela... 1 chá para cada 1, fica mais simples... até por que, é para ser uma coisa simples... hehe

    Obrigada pela ajuda...

    beijos

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!