terça-feira, 8 de novembro de 2011

Idade para debutar

Esse post era para ser escrito ontem, mas corremos e corremos ontem, acabou que não deu para parar e escrever, então, estou escrevendo hoje.

Ontem foi nosso aniversário de união, minha e do marido, completamos 14 anos juntos, 14 anos desde que resolvemos que iriamos namorar, são 14 anos de companheirismo, amor e amizade. Há 14 anos atrás, eramos cada um, uma pessoa bem diferente, e fomos atraídos mesmo tão diferentes, hoje, já somos muito um do outro, afinal 14 anos juntos, deu para ir pegando um, um pouquinho do jeito do outro, até que começamos, em alguns quesitos, pensar parecido.

Desse tempo juntos, já construímos muito juntos, não materialmente, bom, algumas coisas materiais também, mas construímos muito amor, muitas amizades, e principalmente nossas filhas.... Elena já com 2 anos e 1 mês, e Cecília que chega ano que vem... e ainda temos pela frente, toda a educação e criação das nossas meninas... continuamos a construir mais 14 anos juntos, e depois desses 14 anos, que tal mais 14 anos?!

Se fossemos pensar, que esse tempo junto fosse uma criança, hoje ela estaria debutando, não é, a idade de debutar é aos 14 anos... é um longo tempo...

Amor meu, Obrigada por toda a convivência, carinho, amor, compreensão, amizade, e até pelos momentos que discordamos, e até nos encrencamos, que disso, vem os momentos mais fortes, e cada vez mais, ficamos mais e mais fortalecidos. Desculpa se as vezes não sou exatamente o que você gostaria, mas certamente isso faz parte, pois no início, eramos aquelas pessoas bem diferentes, lembra? Quem sabe daqui a mais 14 anos... aí sim, então, seremos exatamente a pessoa ideal!? hehe
Topa mais 14 anos de convivência???  Te amo... pra sempre!



Te amo!

Essa é a única foto que temos, onde estamos nós 4... hehhe

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opnião? Comenta vai!