quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Calor e indisposição!

Hoje, completamos 32 semanas de gestação de Cecília...

E acho que até agora, nunca tinha passado um dia tão indisposta, está muito abafado, quente, choveu um pouco, mas não o suficiente para refrescar, mas to estranha desde ontem a noite, quando repentinamente me bateu um cansaço, que nem sei de onde veio, de repente, abandonei o Roger com Elena na sala, e fui me deitar, quieta, para ver se sumia aquela sensação ruim, tadinho do Roger, teve que dar banho na Elena e fazer as tarefas da noite sozinho, por Elena para dormir, sem minha ajuda, abandonei total... mas ele se saiu muito bem, como sempre, meu fiel companheiro, sempre me ajudando quando preciso!... Não tenho achado uma posição que eu realmente fique confortável, e sempre tem algo me incomodando... um sono, que nem sabia que existia, dormi até tarde hoje, dormi durante a tarde com Elena, até 16h, e agora, quase 18h, to aqui, morrendo de sono, com um desconforto na barriga... Não lembro de me sentir assim na gravidez da Elena.
Claro que a gravidez da Elena, eu passei todinha durante o inverno, peguei pouquíssimos dias quentes...
Preciso lembrar de tomar mais água, eu esqueço de tomar água, lembro mesmo,quando estou com sede...nota mental: tomar mais água... sempre!
Cecília está com a corda toda, incrível a força que essa bebê tem, quando se mexe, mexe a barriga toda... Eu comentei com o Roger, que achava engraçado quando as pessoas diziam, que tal bebê "entortava" a barriga sua mãe... achava engraçado, por que Elena me chutava, e não era com pouca força, mostrava seus pés fincados de dentro para fora, mas nunca entortava minha barriga, já Cecília, passa de um lado para o outro, o tempo todo, ou minha barria está torta para a direita, ou para a esquerda, algumas vezes tem uma ponta saltada aqui e outra ali... muito engraçado!

Bom, vou ficar aqui, esperando a indisposição passar.. hehe...

Em tempo, as roupas e coisinhas da Cecília, estão praticamente todas lavadas... metade passadas... não vi nada ainda para por na mala.. nem mala ela tem... ainda preciso comprar algumas coisas, poucas para ela... algumas para mim, ainda preciso ver algum pijama descente, material de higiene para a florzinha, soutiens de amamentação.. mas ainda temos tempo, umas 6 ou 8 semanas... sem pressa, é sempre bom ter algo para fazer, para não bater a ansiedade!

Pretendo fazer eu mesma as lembrancinhas de nascimento, assim como fiz as da Elena, porém, as da Elena eram de tricô e da Cecília, pretendo fazer em tecido e crochê...vamos ver como me saio...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opnião? Comenta vai!