quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A comparação, e o quarto!

Sabe aquela coisa, que a gente sempre diz, cada filho é diferente... mas eis que seguidamente a gente se pega dando aquela comparadinha, em uma ou outra coisinha, sempre acontece.... E eu me peguei essa semana, comparando os tamanhos das meninas.
Primeiro, foi a foto da barriga, que só tirei com 1 semana de diferença, mas não muda tanta coisa assim em uma semana...
Depois, fiz a comparação, logo que cheguei em casa depois da consulta médica, e vim procurar o peso que Elena teria mais ou menos com a mesma idade gestacional.
Acabou que encontrei dados do mesmo tempo gestacional, Elena com 31 semanas de gestação, pesava em torno de 1,8kg, e para minha surpresa, Cecília, com 31 semanas e 3 dias, estava também, pesando em torno de 1,8kg... ou seja, acho que posso esperar outra menina grande como foi Elena....
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.... juro que to ficando curiosa!!!

....

O quarto:

Bom, eu adoro todas as cores, como sempre digo, entre eles estão o rosa, mas evito a todo custo, comprar só coisas rosa, a maioria das coisas que as meninas ganham, são rosa... brinquedos, rosa.... então o que eu compro, normalmente tento fugir disso.... para que tenha coisas de todas as cores, é mais alegre e divertido.
O que aconteceu, foi que, tiramos todas as prateleiras do quartinho delas, para reorganizar com a chegada de novos móveis. As paredes dessa casa, são todas meio cinza/azul/sujeira, sabem?! pois é, não é bonito, nem fácil de combinar, queríamos pintar essa única parede, só para tapar os furos, mas e aí? Nunca ia achar tinta igual a já existente, então tinha que ser algo bem diferente, e eu me peguei numa confusão de cores, verde não ia dar, não combina... que cor escolher então???
E lá acabei caindo no rosa... compramos e eu quase chorei quando vi o Roger pintando o quarto de rosa.... mas enfim, era para dar uma ajeitadinha e nesse quesito, deu certo, ficou arrumadinho até, mas ainda assim, é rosa... Tá bom, quando der oportunidade, eu pinto tudo, de outra cor... agora vai ficar assim mesmo!!!
Minhas meninas, terão um quarto com a parede pintada de rosa.... é bem menininha, mas eu queria algo mais divertido.. enfim... por enquanto, vai ficar assim!

Querem ver???







Ficou mais ou menos né???

Beijocas

4 comentários:

  1. lindinho!
    estamos ansiosos tbmmm
    beijao, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Sabrina Spanavello Storgatto11 de janeiro de 2012 13:56

    Ficou muitooo bonitinho....caprichado demais!!Um amor!!!!E que venha a Cecília!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais jo!

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!