sexta-feira, 2 de março de 2012

Será que chegou a hora?!

Bom dia, agora são 5h da manhã, estou acordada à mais ou menos 3Omin, acordei com o que parece ser contrações leves... esperei passar, coloquei Elena de volta para a cama dela, pois acordou perto das 2h e veio para a nossa cama. Voltei para a cama, mas não consegui dormir, fiquei esperando para ver o que acontecia na sequência, tentar perceber melhor que contrações que estou sentindo, marcar o tempo, coisa assim, mas ainda não tenho muita certeza... hehe, Mas algo me indica que Cecília deve nascer hoje!
Perdi bastante muco, com um leve tom rosado, que indica sangue, Cecília mexendo, bastantinho, após a contração.

Sou péssima em marcar tempo... mas já tive alguma outra contração, entre a primeira que senti e agora enquanto escrevo, mas não consigo marcar direito.... Acredito que não vou conseguir dormir de novo, então é provável que logo eu vá tomar um banho e me arrumar para ir a maternidade, se as coisas continuarem a fluir, da mesma forma que estão indo agora!

Eu sou a única pessoa acordada aqui em casa, no momento, Roger dorme, Elena dorme, minha mãe dorme! Liguei o micro para registrar essas linhas, baixar as fotos da máquina e formatar o cartão, porém não encontrei um cabo extra para tal tarefa, o Roger está com o que estava dando sopa na cozinha, plugado no micro dele, com um outro HD ligado, então preferi, não mexer... Antes de sair, a gente faz isso... Já separei as lembrancinhas e quadrinho, coloquei perto da porta. Estou com umas fotos que tirei do panção, ontem a noite, dentro da máquina, adoraria mostrar para vocês nesse post, mas não vai dar.... juro que depois eu posto alguma delas....

Agora me resta a dúvida... tomo banho ou volto para a cama?! Vou voltar pra cama, e esperar um pouco mais....

Já estou com a dorzinha no peito, de deixar Elena em casa, por 2 dias... Eu sei que ela vai ficar bem, mas sabe como é mãe né?! E ela vai poder ir nos visitar lá....

Bom, eu volto a dar notícias, vou lá, rolar na cama mais um pouco, e se continuar as contrações, acordar meu marido, tomar banho, me arrumar, depois acordar a mãe e assim por diante....

Beijos

3 comentários:

  1. MEODEOS MEODEOS MEODEOS ESTOU ENLOUQUECIDAAAAAAAA
    SE FOR MESMO, QUE DEUS TE ACOMPANHE, AMIGA. E ACOMPANHE CADA MEDICO Q TE SEGUIRA. TUDO CORRERA BEM E CECILIA VIRA PARA TRAZER AINDA MAIS ALEGRIA PARA ESSA LINDA FAMILIA. TE ADORO, VIU? E boa hooooooraaaa!

    ResponderExcluir
  2. Joci, que demais!! Vá tranquila, vai dar tudo certo! Ótima hora pra vc, e que venha Cecília!
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. OI!!!
    Nossa estou curiosa pra ver o que aconteceu!!! Pois passei por isso ha uma semana... só que tive rompimento da bolsa e fiquei a madrugada inteira acordada esperando as 6:00h pra ir para o hospital...Graças a Deus deu tudo certo e meu parto foi mt tranquilo! o mesmo desejo a vc!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!