segunda-feira, 25 de junho de 2012

Da série "Coisas de Elena"

A Joci seguidamente compartilha umas frases que a Elena fala e a gente acha engraçado, seja pelo lado jocoso ou de esperteza que nos faz ficar pensando "de onde que ela tirou isso?". Hoje eu vou compartilhar uma que ela falou ontem.

Semana retrasada eu tentei trocar a válvula da descarga do banheiro da suite pois ela esta com vazamento. Abri a caixa, e me deparei com uma tampa a qual eu não tinha a ferramenta certa para retirar. Quando fui remontar o conjunto, acabei quebrando o botão da descarga.

Sábado de manhã fomos na ferragem, comprei uma chave para retirar a tampa e um botão novo (incrível o que vendem em ferragens hoje em dia. Se fosse alguma anos atrás ia ter que trocar todo conjunto. Bom, mas isso não tem nada a ver com o post).

Cheguei em casa, abri a a caixa de novo, e aproveitei para trocar o botão da descarga. Nisso chega a Elena querendo ajudar (não sei por quem puxou a paixão por parafusos e ferramentas). Vendo o a descarga "nova em folha" ela larga: papai, você arrumou o banheiro. Viva! Você é "dimais".

Hehehe. Precisa de incentivo maior que esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opnião? Comenta vai!