quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cecília corajosa

Hoje levamos Cecília tomar 2 vacinas que ela deveria ter feito com 1 ano, 1 mês de atraso, e hoje fomos lá. Elena preocupada se a mana ia chorar, se ia doer, Elena sempre muito preocupada e sentimental.
A mulher que faz a vacina avisou que uma seria feita no braço e a outra na perna, pediu que me sentasse na cadeira e segurasse bem o bracinho dela, e o fiz, mas como ela estava muito interessada no livrinho que tinha na mão, deixei que continuasse olhando ele. Então veio ela com a seringa escondidinha, e cravou no bracinho dela, que para nossa surpresa, continuou olhando o livrinho, como se nada tivesse acontecendo, não chorou, se quer esboçou uma cara de dor ou surpresa, surpreendeu a todos!
Então a vacina da perna, porém, essa ela viu a seringa, que ficou muito mais interessante que o livro, quis pegar, porém, não dava né, aí chorou, a agulha era maior e ainda tinha o agravante de querer pegar a novidade dolorida, mas não deu... dessa vez, chorou, não foi mais tão corajosa, mas parou de chorar assim que a mulher deu a ela um balão...

opa, outra novidade interessante, esquece a dor!

hehehe

Elena também ficou feliz, por que a maninha não chorou muito...

Minhas filhas, meus tesouros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opnião? Comenta vai!