segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Temporada na cidade dos avós

Olá!

Passamos uma temporada de 21 dias na cidades dos avós, na casa de um casal de avôs, e indo todos os dias, para a casa do outro casal de avôs... A nossa rotina, quando estamos por lá é: acordamos na casa da vó Norma e vô Edgar, tomamos café, brincamos, almoçamos por lá, e de tarde vamos para a casa do vô José e vó Bete, ficamos até depois de jantar, então voltamos para a casa da vó Norma para tomar banho e dormir!

Dessa vez, só as meninas que estavam de férias por lá, eu fui para poder acabar a minha CNH, que finalmente, passei e aprendi a dirigir direitinho, e em segurança... heheh Tive aula quase todos os dias enquanto estive lá, e as meninas ficavam com minha sogra. O Roger esteve viajando quase que o tempo todo, muito pouco ficou por lá, conosco.

Mas claro que deu tempinho para dar uma passeadinha aqui ou acolá, mesmo assim, fiquei devendo visita para muita gente, minha rotina fica corrida por lá, e o tempo voa quando temos 2 crianças para dar conta de cuidar... Bom, mas logo é dezembro, e aí sim, iremos com tempo, todos em férias e eu estarei dirigindo, o que me deixa mais livre para ir onde quiser, na hora que der... por tanto, pessoas queridas, que eu não visitei, logo estaremos de volta...

Nesse período, participamos da formatura da tia Michelle, festa linda de se viver, tudo perfeito, e não contávamos que seria também o noivado do casal, surpresinha pra lá de linda, preparada pelo tio Raoni, a festa estava especial e Elena se divertiu como ninguém, aproveitou o tempo todo que esteve acordada... hehe

Fomos na casa do meu vô, eu adoro ir lá, por mim, ia todos os dia, mas não dá né, eu não me "governo" quando estou no sul, hehe

Fui uma tarde, correndinho na minha outra vó, dei um cheiro nela, e depois acabou que não deu para voltar, mas calma lá vó, quando eu voltar, estarei dirigindo, aí vou onde quiser a hora que der... aí vou aí, sem depender de carona!

No dia que chegamos, era aniversário de 98 anos da minha bisavó, e claro que fui lá dar um abraço apertado na minha "véinha", que continua muito lúcida, uma verdadeira sabe tudo!

Nesse meio tempo, a nossa Boneca, fugiu de casa, foi resgatada pelo lar de animais que temos na cidade, e foi para o veterinário com alguns machucados, Elisângela pegou ela lá, e trouxe de volta pra casa, ainda bem que a encontraram.

Cecília caiu do meio da escada, para a lateral, direto no chão, uma altura de mais ou menos 1,5m... graças a Deus, não foi nada..., porém, o susto foi imenso, mas não passou de susto e aprendizado!

É sempre que delícia, passar um tempo por lá, porém, é ainda mais gostoso voltar e matar a saudade de casa... 21 dias, é para dar saudade pesada de casa... heheh... Mas logo estaremos com saudades de estar novamente entre os avós... então, logo voltaremos para lá!

Pai e mãe, obrigada pelo presente, agora concluído, finalizado e no papel... certamente vai ser o presente mais utilizado dos últimos tempos, até eu ficar bem velhinha... minha CNH...Amo vocês (e não é por causa do presente hein...)!

É, acho que foi mais ou menos isso que aconteceu por lá...

Vamos aos fatos fotográficos??? Quem quer ver???...Ah, eu sei que vocês já viram, mas deixa eu guardar aqui vai?























































As fotos estão meio misturadas, mas eu com sono e preguiça de reorganizar. Uma observação quanto a pelagem dos cavalos estarem feias, é que quando os cavalos ficam soltos durante o inverno e não são escovados, ficam assim mesmo. Lá no vô, os animais vivem soltos, e como o vô já não tem tanto tempo e disposição, levando em conta, que cuida de tudo sozinho com a vó, ele acaba não escovando cavalo por cavalo.... hehe

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opnião? Comenta vai!