domingo, 15 de setembro de 2013

Biscoitinho para o lanche

O nome original, é biscoito de Natal, porém é uma receita que adoro fazer, fica muito gostoso, é fácil, rende bem... Eu peguei essa receita a muito tempo atrás em um blog, porém, como já faz vários anos, eu não lembro mais onde foi, por isso não vou poder deixar os devidos créditos.

-->Por favor, se essa receita é sua, me perdoe, deixe o recado aqui e o link de onde está que eu ponho os créditos!





Para a receita inteira, você vai precisar de 300gr de manteiga em temperatura ambiente, 1kg de farinha de trigo, 6 ovos, 1 colher de sopa de fermento em pó, gotas de essência de baunilha, 1/2 kg de açúcar, açúcar cristal e canela em pó para polvilhar!

Misture todos os ingredientes até que a massa fique uniforme e macia, em uma superfície enfarinhada, abra a massa na espessura que mais lhe agrada, corte no formato desejado e ponha na forma deixando um espaço entre cada biscoito, não precisa de enfarinhar a forma. leve ao forno médio até que fiquem dourados, na hora que você tirar do forno, eles estarão meio moles, por isso é bom esperar esfriar um pouco para retirar da forma, evitando que quebrem.

Essa quantia de biscoitos é de metade da receita! 


Bom apetite!




Um comentário:

  1. Oi querida aqui nos também gostamos de fazer biscoitinhos as minhas meninas adoram vou experimentar sua receita blog flores para sophia espero sua visita bjss

    ResponderExcluir

Qual a sua opnião? Comenta vai!