quinta-feira, 30 de abril de 2020

Volta ao trabalho

Dia 30 de abril.

Voltei a trabalhar, pelo menos a fazer 1 trabalho por enquanto e agendei outro para a semana que vem. Mesmo com um frio na barriga, fui.

Foi bom, estava com saudade de trabalhar. Deixei as meninas em casa, Elena estava com aula, Cecí ficou vendo tv, e fui, fotografei aqui na nossa rua mesmo, e por perto.

Na volta recebi uma foto do meu pai, com a minha vó no hospital, gelei. Mais tarde um pouco o pai me ligou contando que a vó não está muito bem, fraquinha, com um grau alto de demência. Agora a noite terei mais notícias dela. Mas me deu uma tremedeira, fiquei ansiosa e triste, muito triste, pois esse ano ela decaiu muito e não é bom ver nossos velhinhos chegando ao fim da vida.

Estamos com uma estiagem grande no sul do Brasil, já faz muito tempo que não chove direito, até foz do iguaçu está com pouca água, e por isso, hoje começou o racionamento de água, vários bairros ficarão sem receber até essa madrugada, cuidamos muito para gastar o mínimo.

Os dias estão cada vez mais estranhos. Parece a chegada de um fim do mundo. Minha energia está meio esgotada por hoje. Cada vez mais penso que temos que tentar viver como se fosse o último.

Enfim. Segue um pouco dos registro que fiz, os poucos feitos, são os momentos que me fazem sorrir ou pensar no que teve de bom.








Bom descanso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opnião? Comenta vai!